terça-feira, 21 de julho de 2015

O justo reconhecimento

O Mabu Thermas Grand Resort recebeu mais um importante reconhecimento. O hotel foi indicado e escolhido como o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide, uma das principais publicações sobre viagem e estilo de vida. 
A Luxury Travel Guide fornece aos leitores um olhar objetivo sobre destinos de férias, hotéis, spas, entretenimento, tecnologia e muito mais ao redor do mundo. O prêmio da Luxury representa a realização em relação à experiência e hospitalidade oferecida pelos estabelecimentos, o que retrata o melhor que o Mabu Thermas oferece. Aqui a bonita Suite Tropical.
 
O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. 
Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a ampla praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento que as águas termais oferecem. 
O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 10 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.  

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. 
O Mabu Thermas Grand Resort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário