domingo, 19 de julho de 2015

Encantos e sabores da culinária peruana

Na próxima quarta-feira, dia 22 de julho, o Centro Europeu de Curitiba vai apresentar uma edição especial da oficina gastronômica Club Gourmet. 

O evento, que será comandado pelo chef Washington Silveira, vai tratar das principais técnicas e preparos da mundialmente reconhecida “Culinária Peruana”, considerada uma das mais ricas e variadas do mundo.

No Club Gourmet, o chef Washington Silveira irá desvendar as técnicas, segredos e preparos de iguarias que são símbolos do sucesso da gastronomia peruana, entre elas as maioneses de azeitona preta e de palta; a salsa criolla; as causas rellena de pollo, rellena de carne de siri e rellena de camarão; e os ceviches de pimentão com abacate e de atum Nikkei. 

A edição especial do Club Gourmet será realizada na Sede Gourmet do Centro Europeu (Alameda Princesa Izabel, 1.300 - Curitiba), a partir das 19h15. As inscrições custam R$ 170,00 e estão disponíveis para todos os interessados (vagas limitadas). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário