sábado, 18 de julho de 2015

Novidades na hotelaria curitibana

Dois dos melhores e mais sofisticados hotéis de Curitiba estão com novas gerentes gerais. Márcia Coelho, que desde 2013 era a gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, assume o cargo no Four Points by Sheraton Curitiba. Quem assumiu o posto no RHC foi Karen Stank, que veio do Radisson Hotel Porto Alegre.


Márcia é formada pela FAE Business School em Ciências Contábeis com especialização em Controladoria e Finanças, e trabalha na Atlantica Hotels desde 2005, quando ingressou como Controller dos hotéis da rede em Curitiba. Em 2012 assumiu a gerência geral do Quality Hotel Curitiba e no ano seguinte a do Radisson Curitiba, onde atuava até então. Agora, no novo cargo desde o dia 1º deste mês, afirma que está preparada para o novo desafio.



Karen é graduada em Contabilidade e pós-graduada em Controladoria pela Universidade Caxias do Sul (RS). Desenvolveu sua carreira na hotelaria, e aplicou seu conhecimento em alguns dos hotéis que administrou na rede Atlantica Hotels desde 2002: Comfort Suites Londrina, Quality Hotel Curitiba, Radisson Hotel Curitiba, Radisson Hotel Maceió, Radisson Hotel Belém e Radisson Porto Alegre.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário