domingo, 12 de julho de 2015

O frio não espanta

O curitibano já aprendeu que não é porque a temperatura cai ele vai ficar em casa. Os bares e restaurantes também. Ou melhor,dedicam atenção especial para deixar o local ainda mais aconchegante para o encontro de amigos. É o caso do Estofaria Bar - Rua Itupava, 1465. Agora, com a varanda fechada com vidros, o local mantém o calor que vem dos fogões a ​lenha da casa, acesos todas as noites.

Para acompanhar o clima, o cardápio também tem novidades para esquentar e agradar, como as porções de minipastéis. Cada porção vem com nove unidades que podem ser de linguiça Blumenau, pizza ou carne, servida​ ​nas terças, quartas e quintas.

Opções como quentão, que pode vir com gemada, choconhaque e chocolate quente, são as pedidas da estação, junto com sopinhas, nos sabores Batata Salsa com Linguiça Blumenau, Canja de Galinha, Caldo Verde, Caldinho de Feijão e Abóbora com Cubinhos de Provolone, para conquistar todos os paladares. 
O destaque fica com a sopinha ​de abóbora, que combina o suave adocicado com o defumado do provolone,colocado na hora de servir, o que faz com que o queijo derreta lentamente com o calor da sopa.

Para os mais tradicionais, o Estofaria serve às ​segundas-feiras chopp Brahma a R$4,90, um dos únicos destinos da Rua Itupava que mantêm a promoção. 
Às terças e quartas, o prato da vez é a carne de onça, favorita do público curitibano.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário