terça-feira, 7 de julho de 2015

O feitiço das sopas italianas



Durante todo o mês de julho, o restaurante Alfredo’s Gallery promove a Temporada de Sopas Italianas. São quatro opções servidas diariamente, no almoço e no jantar. 



O cliente pode escolher uma sopa em porção normal e mais duas sopas em porções menores, para degustação. Tudo por R$ 29,90 por pessoa.

Localizado na tranquila Rua Silveira Peixoto, 765 (Água Verde), a casa mantém a essência clássica e elegante do restaurante Alfredo Alla Scrofa Roma, mas em ares contemporâneos. São vários ambientes diferenciados, exclusivos para cada ocasião. Nas paredes, retratos do diversos artistas que em anos passados fizeram a fama daquela casa.

As quatro sopas do festival do Alfredo’s Gallery são: Ribollita , sopa italiana com feijões branco e carioca, mix de legumes e ovo pochê;  Minestrone, que leva mix de legumes, cubos de mignon e penne.

Tem ainda a sopa cremosa de vongôle e bacon (creme de batatas com vôngole e bacon, com um leve toque de sálvia e tomilho) e a Pappa al pomodoro (sopa à base de pão e tomates, regados ao azeite e com manjericão fresco).

O cliente pode optar por degustar a sopa principal na cumbuca ou como recheio de um pão italiano. Em todas elas acompanha queijo ralado, pimenta no azeite e cebolete picadinha.

E mais, quem experimentar as sopas pode aproveitar uma promoção exclusiva. Pedindo uma taça de vinho você ganha a segunda taça como cortesia. São duas as opções de vinhos nessa promoção, um Malbec argentino e um Pinot Noir californiano.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário