domingo, 26 de julho de 2015

Lez a Lez ganha mais uma franquia

Encontro memorável foi a inauguração da nova loja Lez a Lez no Shopping Palladium. Esta é a segunda franquia da grife catarinense na capital paranaense. Além da loja no ParkShoppingBarigüi, as franqueadas Camila Brezolin e Salette Nakamura agora também comandam a nova unidade da marca no Shopping Palladium.

Com um delicioso coquetel, imprensa especializada e convidados tiveram a oportunidade de conhecer, em primeira mão, a coleção Primavera-Verão 2016 que já está na loja. 

Inspirada na Antiga Guatemala e seus vilarejos, a nova coleção traz a riqueza da cultura e do artesanato local, o dia a dia dos povos e seus rituais. Muito alegre e colorida, surpreende pelos detalhes.

No mercado há sete anos, a Lez a Lez possui 13 franquias em todo o Brasil e mais três lojas próprias (Florianópolis, Jurerê Internacional e Rio de Janeiro), além de ser comercializada em mais de 2 mil multimarcas em todo o país.
A franqueada Salete Makamura com a equipe de Ideas Midia, comandada por Bruna Esmanhoto, responsável pela assessoria do evento.

Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário