quinta-feira, 9 de julho de 2015

Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba

Principalmente os gourmets de Curitiba vão encontrar deliciosas surpresas gastronômicas no Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba - de 9 a 19 de julho. Com organização e realização da Rede Empresarial da região, o evento vai promover cursos, mostras e atividades para movimentar as ruas com mais história e charme de Curitiba.

O restaurante Farnel não poderia ficar de fora. Além de pratos especiais para o evento - pinhoca (foto) e bolinho de barreado, a casa preparou atrações diferenciadas, como um Baile do Fandango no dia 17. Isso mesmo, Baile do Fandango.
Na sexta-feira, dia 17, a casa se transforma em uma pista de cultura e promove o “Baile do Fandango”. Com ingressos a R$ 10 (comprados antecipados), o casarão antigo onde fica o Farnel será embalado pelo som de violas, rabeca, adufo, pandeiro e pelas tradicionais batidas de tamanco.

Neste dia, como não poderia deixar de ser, não vai faltar barreado – comida típica do fandangueiro, e todas as outras delícias do cardápio do Farnel. A festa começa a partir das 19h30.

A programação musical do Farnel fecha com chave de ouro no sábado, dia 18, quando a casa terá “Almoço com Música Brasileira”. A partir das 12h30 a casa receberá o músico Rodrigo Augusto Ribeiro e no bandolim, Roberto Donato, que tocarão um repertório próprio para o almoço de sábado com bossa nova, MPB e chorinho.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário