quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tihany Spetacular participa do Outubro Rosa

O Circo Tihany vai doar mais de mil ingressos para entidades que lutam contra o câncer de mama e instituições beneficentes de Curitiba. Será nesta sexta-feira (24), quando o Tihany Spetacular vai vestir-se de rosa. 

A sessão das 16 horas do espetáculo Abrakadabra será apresentada gratuitamente para mil pessoas de entidades destinadas a luta contra o câncer de mama e instituições beneficentes de Curitiba.



Em referência ao Outubro Rosa, coube a Fundação Cultural de Curitiba (FCC) juntamente a Prefeitura indicar as entidades. Os convidados irão vestir roupas de cor rosa e os funcionários no lobby-bar usarão a fita rosa símbolo da campanha.

O Circo Tihany é o maior da América Latina e o espetáculo já foi visto por mais de 1,9 milhão de espectadores em 22 cidades do Brasil. Amparado pela Lei Rouanet, o Tihany faz parte de uma iniciativa cultural de revitalização e formação de um novo público. 

O espetáculo tem duas horas de duração e pode ser conferido no BioParque, Av. Senador Salgado Filho, 7600 – próximo à Av. das Torres.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário