terça-feira, 14 de outubro de 2014

Degustação harmonizada no Vin Bistro

Quem vai estar amanhã (15/10) em Curitiba é  Alejandro Fadel, proprietário da Bodega La Azul, uma das mais tradicionais do Alto Valle do Uco, em Mendoza, na Argentina. Vem para realizar degustação harmonizada no Vin Bistro, a partir das 19h30.  

Segundo Ronaldo Bohnenstengel, um dos sócios do Vin Bistro, serão degustados quatro rótulos da Azul: SB, Malbec, Reserva e Gran Reserva. “Para o menu, preparamos o couvert com salada de folhas verdes, queijo brie e pera; como prato principal um bife ancho argentino com backed potato e, para a sobremesa, mil folhas de doce de leite”, adianta.

A grande vantagem de se participar de um jantar harmonizado é aprender mais sobre vinhos e, ao mesmo tempo, aproveitar um bom menu e perceber como os rótulos se harmonizam com os pratos escolhidos.  Além, é claro, de poder trocar experiências e conhecimentos sobre o tema.

As vagas são limitadas, e o valor por pessoa é de R$ 90, incluso degustação e jantar. As reservas devem ser feitas pelo telefone (41) 3225-3444.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário