terça-feira, 14 de outubro de 2014

Circuito dos Vinhedos na Villa Francioni

Estão abertas as inscrições para a corrida rústica por entre os vinhedos de altitude na Villa Francioni, que será realizada no dia 8 de novembro. Este é o segundo ano consecutivo que as provas serão realizadas na propriedade da vinícola, que fica à 5km do centro de  São Joaquim, na serra catarinense. 

Neste ano,  mais de 300 atletas de SC e outros estados estão sendo esperados. O Circuito dos Vinhedos na Villa Francioni  entra para o calendário esportivo de Santa Catarina. Serão duas provas disputadas, de 5 e 10 km, no masculino e feminino. Além da caminhada de 5 km. 
O circuito passará por entre os vinhedos, localizados à 1.260 metros acima do nível do mar. O principal objetivo dos organizadores é estimular a criação de um polo turístico e esportivo agregando as riquezas da região serrana, fomentando as atividades com consciência e sustentabilidade. 

A coordenação do evento é dos profissionais: Sayuri Viegas, Andrea Teixeira e Leonardo Marmitt. O circuito dos Vinhedos tem apoio da RIC TV RECORD.  As inscrições podem ser feitas pelo site: www.circuitodosvinhedos.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário