sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Viajar e comer bem

Aliar duas grandes paixões: viajar e comer bem.  Esta é a proposta do curso Espaço Gourmet Culinary Training for Brazilians. Durante dez dias, 20 de fevereiro a 3 de março de 2015, alunos e o público em geral terão a oportunidade de vivenciar uma imersão culinária em São Francisco, no CIA (The Culinary Institute of America), um dos institutos mais conceituados do universo gastronômico. 

Já no período de 27 de fevereiro a 10 de março de 2015, interessados em aprender mais sobre chocolates, poderão participar do Curso de Chocolates for Chef CIA.

Aulas com chefs e sommeliers renomados, além de visitas às principais vinícolas da Califórnia, entre elas a a Niebaum-Coppola, do diretor de cinema Francis Ford Coppola (foto) fazem parte do programa.

Os alunos dos dois cursos também terão a chance de fazer uma visita guiada pela Williams Sonoma, principal loja de equipamentos culinários do mundo e conferir os restaurantes estrelados da região, como o La Mar, do chef Gaston Acurio; Bouchon Bistro e Bouchon Bakery, do chef Thomas Keller; Bottega, do chef Michael Chiarello e o Wine Spectator Greystone Restaurant.
Para os chefs Rodrigo do Prado e Almir da Fonseca, será uma experiência imperdível.

As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser realizadas. Para integrar o grupo da viagem será cobrado no ato da inscrição 20% de entrada e o restante do valor poderá ser parcelado (pela agência de turismo associada) em até 9x sem juros. 

O Espaço Gourmet fica na Alameda Prudente de Moraes, 129, Mercês. Mais informações no site: www.espacogourmet.com.br
Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário