terça-feira, 7 de outubro de 2014

Às crianças com carinho

Olha só que gostosura:  infância + sorvete = combinação perfeita! Foi pensando nos pequenos que a La Basque Curitiba preparou uma programação especial para o próximo domingo, dia 12 de outubro. 

Das 14h30 às 17h30, uma escultora de balões fará surpresas para crianças e adultos e também haverá um totem de balões em formato de sorvete para os clientes tirarem fotos na entrada.

Para completar, foi criado um cardápio especial para todo o mês de outubro: sorvetes em formatos lúdicos! O La Basquinho (uma carinha) custa R$ 13,00. O Bruxildo, com cone de casquinha sai pelo mesmo valor. E o Trio La Basque, com três carinhas pode ser experimentado por R$ 19,00. A montagem é feita pela equipe da loja, nos sabores preferidos das crianças: chocolate, morango e creme.  
   
E mais,  na loja com capacidade para 34 pessoas na parte interna, estão disponíveis potes de 140 ml e de 700 ml, picolés, buffet de sorvete e sobremesas como Petit Gateau de chocolate/doce de leite, Brownie, Bolo, Sundae, Banana Split, Milk Shake e Waffles. 

Também há embalagens para viagem e presentes como, por exemplo, as colheres coloridas de sorvetes.

La Basque fica na Av. Cândido Hartmann, 380, loja 01
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário