terça-feira, 30 de setembro de 2014

Viva!!! o circo está chegando

De volta ao Brasil, após 14 anos em excursões  internacionais pela América do Norte, Central e do Sul, o Circo Tihany Spectacular se apresenta em Curitiba com seu mágico espetáculo AbraKdabra. A temporada inicia na sexta-feira, dia 03 de outubro, às 20h30, no BioParque - Av. Senador Salgado Filho, 7600 – próximo à Av. Das Torres.
A companhia reúne mais de 60 artistas de 25 nacionalidades, recrutados em festivais internacionais. Para as apresentações de dança, os criativos se inspiram nos shows de Las Vegas e contam com bailarinas escolhidas nos balés russos e ingleses. 

Um dos pontos altos da apresentação é quando um helicóptero aparece magicamente no palco em apenas três segundos, e, outro, quando o ilusionista faz os mais de 40 artistas desaparecem na frente do público, no meio do palco iluminado.

Sessões: de terça a quinta-feira, às 20h30; as sextas,  sábados e feriados, às  17h e 20h30; e, aos domingos, às 11h, 15h e 19h.
Preços: de R$ 30,00 (geral) a R$ 140,00 (camarote). Valores intermediários para plateia-lateral, plateia-plus, preferencial-lateral e preferencial-frontal.

Todos os valores contam com meia entrada, disponíveis para maiores de 60 anos, aposentados, professores, estudantes de qualquer idade ou grau (obrigatória a apresentação da carteira estudantil do ano vigente na hora da compra e na entrada ao circo) e para crianças de  12 meses a  12 anos, devidamente documentadas.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário