sexta-feira, 19 de setembro de 2014

M.I.A Trattoria participa do Restaurant Week

No próximo dia 29 de setembro tem início a 10ª Edição do Restaurant Week, em Curitiba. O   M.I.A Trattoria Criativa,  restaurante do Grupo Quermesse localizado no Centro Cívico, estará participando pela primeira vez no evento que vai até dia 12 de setembro.

O menu do M.I.A tem como entrada as suas famosas Bruschettas (2 unidades), sendo que o cliente pode escolher entre duas opções: Bruschetta São Thomé das Letras (combinação de cogumelos Paris, Shitake e Shimeji, cobertas com queijo coalho gratinado) ou Carne Seca (carne seca desfiada com pedacinhos de queijo minas gratinado). 
Como prato principal,  a casa também oferece duas opções aos clientes do Restaurant Week: Risoto de camarão com queijo brie e salmão grelhado (foto) ou Risoto de ragú de carneiro (foto da abertura).

Finalizando a refeição, duas sobremesas como opção de cardápio, ambas feitas no próprio restaurante, com receita especial da casa: Banoffi ou Torta Alemã.

Durante o Festival, a refeição completa (entrada + prato principal + sobremesa) sai por R$ 49,90. Os clientes ainda podem doar R$ 1,00 para a ala pública e projetos sociais do Hospital Pequeno Príncipe, contribuindo com a parte social do evento.

O M.I.A. Trattoria Criativa fica na   Rua Albano Reis, 471 – Centro Cívico
Fotos Diego Pisante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário