quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Bourbon Conmebol Assunção comemora três anos

Com uma localização privilegiada, que permite o fácil deslocamento ao aeroporto, rodovias e hidrovias, ao comércio local e aos pontos turísticos, o Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel (primeira unidade internacional da cinquentenária Rede Bourbon Hotéis & Resorts) está comemorando três anos.

Imponente e inovador, o hotel está localizado na cidade paraguaia de Luque, na Grande Assunção, e já recebeu mais de 100 mil hóspedes ao longo de sua história.

A unidade conta com 168 apartamentos com toda infraestrutura. Há, também, duas suítes presidenciais com 250 m² cada, e outras duas adaptadas para receber pessoas com mobilidade reduzida. Rampas de acesso, barras de apoio, cadeiras de rodas, banheiros adaptados (inclusive nas áreas comuns) seguem as normas internacionais de acessibilidade.

Com room service 24 horas, concierge, lojas comerciais, business center, a intenção é proporcionar o máximo conforto aos hóspedes, e oferecer o que há de melhor em serviços hoteleiros, seguindo o padrão já utilizado nos hotéis brasileiros.

Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário