terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tudo pronto para Vogue Fashion’s Night Out

O Shopping Mueller, o mais fashion de Curitiba, se une à revista Vogue e traz, com exclusividade, o maior evento de moda do mundo para a capital paranaense, que acontecerá no dia 11 de setembro.

A partir das 10h, terá início a segunda edição do Vogue Fashion’s Night Out (FNO). Durante todo o dia, o público contará com uma programação especial que contempla moda, música, entretenimento, consumo e cultura. 

Considerado a maior celebração de moda do mundo, o FNO acontecerá este ano em 19 países que a Vogue atua, somando um total de 30 capitais, em quatro continentes e mobilizando milhões de pessoas em torno da moda. 

 A festa acontecerá até às 24h, com animação durante o dia, dos DJ’s do selo Radiola Records, nos pisos Cândido de Abreu e Mateus Leme, e, ainda, lounges da Confeitaria Lancaster com bebidas e comidinhas. 

Uma exposição de fotos, com As Capas Emblemáticas da Vogue Brasil, poderá ser visitada pelo público, no Piso Mateus Leme. A exposição será aberta no dia 9 e ficará em cartaz até o dia 14 de setembro. 

E, como não poderia faltar, as lojas também planejaram ações especiais para receber os seus convidados no dia evento – gifts, coquetéis, pocket shows e promoções exclusivas são algumas das ações idealizadas pelos lojistas.  Para recepcionar o público em grande estilo, o Shopping Mueller contará com uma decoração assinada pelo renomado produtor de eventos Marcos Soares.

Alguns itens da programação:



Às 15h, o ator global Guilherme Leicam participará de uma sessão de fotos com fãs, no Piso Cândido de Abreu. O galã recém protagonizou um de seus principais papéis, na novela Em Família. 






E às 16h, será a vez da dupla Paola de Orleans(foto) e Bragança e Tinko Czetwertynski tomarem os corredores do mall. A it girl e o fotógrafo farão uma blitz de moda pelo Shopping Mueller. Fashionistas serão escolhidos e clicados pela dupla, que postará as fotos nas mídias sociais do shopping, formando um banco de imagens com o melhor do street style. 

Na sequência, às 17h, a diretora de redação da revista Vogue Brasil, Daniela Falcão, se juntará aos dois grandes estilistas brasileiros, Alexandre Herchcovitch e Amir Slama, para um bate-papo sobre A Moda e o Processo Criativo. Conteúdo e boas dicas é o que não faltará nesse encontro.
                                                                       
Nesta edição do Vogue Fashion’s Night Out, o Shopping Mueller também receberá a visita da top blogueira teen Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. Das 18h às 21h, ela irá circular pelos corredores do mall, registrando tudo e interagindo com os visitantes.
 
À noite, a festa continuará com um coquetel para lojistas e convidados, às 20h. E, a partir das 21h, o FNO será encerrado em grande estilo com um show da cantora Paula Toller(foto), que interpretará canções inéditas e sucessos de sua carreira para o público.

Programação Vogue Fashion’s Night Out 2014:

10h – Abertura do Shopping Mueller e início do Vogue Fashion’s Night Out
 ALL DAY
– DJ’s do selo Radiola Records, nos pisos Cândido de Abreu e Mateus Leme
– Editorial de Moda do Viver Bem, do jornal Gazeta do Povo, no Piso Subsolo
– Exposição “As Capas Emblemáticas da Vogue Brasil”, no Piso Mateus Leme

11h – Workshop "As Capas Emblemáticas da Vogue Brasil", com o diretor de moda da revista Vogue Brasil, Giovanni Frasson, na Cinemark

15h – Sessão de fotos com o ator global Guilherme Leicam, no Piso Cândido de Abreu

16h – Blitz de moda com Paola de Orleans e Bragança e Tinko Czetwertynski, nos corredores do Shopping Mueller

17h – Bate-papo com a diretora de redação da revista Vogue Brasil, Daniela Falcão, e os estilistas Alexandre Herchcovitch e Amir Slama, no Piso Cinemas

18h às 21h – Visita da blogueira Bruna Vieira ao mall, do blog Depois dos Quinze

20h – Coquetel para lojistas e convidados

21h – Show com Paula Toller

24h – Encerramento do Vogue Fashion’s Night Out 2014

Crédito das imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário