terça-feira, 16 de setembro de 2014

Semana dos mexilhões na rede Pier do Victor

Os restaurantes do Pier do Victor (Bar, Bistrô, Trattoria e Petiscaria) são paradas obrigatórias nessa semana para quem quer conhecer uma típica gastronomia francesa. É que eles estão realizando a Semana dos Mexilhões que vai até dia 20 de setembro.
Conhecidos como Moules Frites (do francês), o festival que homenageia as saborosas combinações de mariscos com molhos de ervas e batatas fritas será servido apenas durante o jantar e destaca três preparos, comuns às quatro casas. Cada porção custa R$ 35.

Os clientes poderão escolher entre o Mexilhão à Marinière – mariscos ao perfume de vinho branco e pimentões com batatas fritas; Mexilhão à Francesa – mariscos ao suave molho de açafrão com batatas fritas; e Mexilhão à Italiana – mariscos ao suave molho de pomodoro e basílico com batatas fritas.

Segundo Francisco Urban, proprietário do Pier do Victor, os mexilhões são uma ótima companhia para os vinhos brancos. “Recomendo o rótulo Nimbus Sauvignon Blanc, mas o cliente tem sempre a opção de escolher o vinho de sua preferência para brindar”, completa.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário