sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Restaurante Week, tá na hora de fazer reserva

O Brasserie As Quatro Estações, localizado no hotel Mabu Curitiba Business, é presença confirmada na 10ª edição do Curitiba Restaurant Week. Os clientes encontrarão opções exclusivas, desenvolvidas especialmente para o evento, incluindo entrada, prato principal e sobremesa - servidas somente no jantar. O preço é de R$ 49,90 por pessoa.
Serão oferecidas duas opções de entrada, prato principal e sobremesa para escolha do cliente. Como entradas estão as opções: tartar de atum com granita gin & tonic, um tartar de atum marinado no limão siciliano coberto com granita gin-tonic, folhas e pétalas de nastúrcio (foto) ou a sugestão de roulé de aspargos ao molho de iogurte, enrolados em presunto cru e grelhados, falafel e rúcula.
 
As sugestões para os  pratos principais são o salmão em crosta de pistache ao molho de laranja Kinkan (foto) ou  medalhão de pato com vinho do porto.
 
Como sobremesas, os clientes poderão escolher entre mil folhas de frutas com Cointreau (foto) ou profiteroles recheados com sorvete de creme cobertos com chocolate fondant.

Além do valor fixo - R$ 49,90 - ,os clientes podem optar pela doação de um real ou mais que será destinado para o hospital Pequeno Príncipe, como parte da iniciativa social do evento. O tema da décima edição do evento é “Gastronomia Fusion” e reúne 56 restaurantes da capital paranaense. 
Fotos Guilherme Alves e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário