Misturas ousadas ou simplesmente cores neutras ganham formas e texturas
exclusivas que atendem a todos os gostos. Exemplo dessa tendência, a grife
curitibana A Bossa do Pano, que investe na criação de acessórios
personalizados, foi convidada a expor seus produtos na SPFW Pop Up, evento
paralelo à semana de moda de São Paulo que alia design, moda, arquitetura e
comportamento.
Para participar da loja Pop Up, realizada entre os dias 11 e 16 de
junho, A Bossa do Pano foi selecionada entre diversas empresas do país
convidadas a exibirem seus produtos. A seleção foi feita por consultores do
Sebrae em conjunto com o In-Mod (Instituto Nacional de Moda e Design), sendo a
grife de acessórios em tecido a única marca do Paraná presente no evento.
Com 20 peças exclusivas, entre elas maxicolares e casquetes feitas com
tecidos, correntes e pedrarias, os produtos fizeram sucesso entre o público que
frequentou os dias da semana de moda de São Paulo.
A Bossa do Pano faz parte do Grupo A Bossa, que possui duas outras
marcas: A Bossa Noivas e A Bossa Tutus, fica na
Rua Augusto Stelfeld, 1641 – sala 4
Horário: De terça a sexta das 11h às 18h30 e com horários especiais que
precisam ser agendados com antecedência
Mais informações: (41) 3093-9546 ou abossadopano.wordpress.com
Foto divulgação.
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