quinta-feira, 28 de junho de 2012

Couvert gourmet é presente no mês de julho


Para aquecer o inverno curitibano, o Bar do Victor presenteia seus clientes no mês de julho com o lançamento de seu couvert gourmet, servido como cortesia entre os dias 03 e 29 desse mês.

A novidade serve duas pessoas e contempla cinco petiscos carro-chefe para degustação, sendo: mini-espetinhos de polvo, mini pastéis de camarão, mini risoles de bacalhau, mini bolinhos de siri e camarões à romana, acompanhados de molho de ostra e molho adocicado a base de gengibre.

O Bar do Victor tem capacidade para receber 208 pessoas.  Ambiente informal e descontraído, idealizado para que os clientes sintam-se à vontade, como se estivessem em casa.

Sua adega climatizada agrega valor à decoração do restaurante e propicia aos clientes uma carta de vinhos bastante variada e focada na harmonização com os frutos do mar. Com ênfase nos rótulos brancos, a carta de vinhos traz, ainda, opções de vinhos do Velho e do Novo Mundo.

A cozinha é cuidadosamente conduzida por uma equipe de grandes cozinheiros, liderada pelo chef Claudinei Oliveira. A tradicional Moqueca Capixaba de Camarão é o prato carro-chefe do restaurante, entre outras delícias do cardápio.
Foto Guilherme Alves e Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário