sábado, 16 de junho de 2012

Cirque du Soleil


Varekai ou “onde quer que seja” . Isso mesmo. Este é o significado do espetáculo na linguagem cigana que o Cirque du Soleil trouxe ao Brasil e que está sendo apresentado em Curitiba até dia 15 de julho. A grande estréia foi ontem (15 de junho).

Criado e dirigido por Dominic Champagne, esta produção presta homenagem à alma nômade, ao espírito e arte da tradição circense e a todos aqueles que desafiam com infinita paixão os longos caminhos que levam a Varekai.

Veja quem estava lá no Tapis Rouge 

O casal Alberto Leschkau de Lemos e Jacqueline Vieira de Lemos, ela superintendente do ParkShoppingBarigüi;
O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, com sua mulher Ana Maria;
O secretário de Estado da Cultura, Paulino Viapianna, e a jornalista Valéria Prochmann se encantaram com os produtos Varekai.
 José Antônio Andreguetto, chefe de gabinete do prefeito Luciano Ducci, e a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika; e
 Carlos Rodolfo Sandrini e José Ost, sócios do Centro Europeu.

Os ingressos para a temporada paranaense estão disponíveis na bilheteria oficial do Cirque du Soleil em Curitba, localizada no ParkShoppingBarigüi (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Ecoville). Também é possivel adquirir ingressos pelo site www.ticketsforfun.com.br (com entrega a domicilio ou retirada na bilheteria) e ainda pelo telefone 4003-5588 (com telentrega ou retirada na bilheteria).


Crédito das fotos: Daniel Sorrentino e divulgação Cirque du Soleil


Nenhum comentário:

Postar um comentário