quinta-feira, 31 de março de 2011

17º Salão Paranaense

Tem início amanhã (sexta-feira) o 17 º Salão Paranaense de Turismo, evento que promove um grande encontro entre profissionais, fornecedores e destinos do setor.

Com organização e promoção da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), presidida pelo empresário Celso Tesser, o Salão tem como foco a capacitação profissional além do fomento de novos negócios.

Em paralelo ao 17º Salão, acontece também a VII Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, promovida pela Secretaria de Estado do Turismo e Paraná Turismo.

Já os empresários do Turismo terão, no espaço do SEBRAE/PR, mais uma oportunidade de ampliar seus resultados de vendas de produtos e serviços. Em parceria com a ABAV-PR, serão realizadas Rodada de Negócios que visam a promoção de novos negócios, tanto nacionais como internacionais.

O 17º Salão Paranaense de Turismo vai até dia 2 (sábado), tendo como local o ExpoUnimed Curitiba ( Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido) Horários: 1º de abril, sexta, das 12h às 19h, e 2 de abril, sábado, das 11h às 18h. www.salaoparanaense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário