quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ABAV-PR tem nova diretoria

A Associação Brasileira de Viagens do Paraná (ABAV-PR), tem nova diretoria, agora capitaneada pelo agente de viagem Celso Tesser - biênio 2009/2011.

Entre os objetivos do novo presidente está a defesa pela união dos agentes de viagens para a conquista das reivindicações da categoria e a ênfase na formação profissional. “O agente de viagem deve se aperfeiçoar, ser mais qualificado. Vamos bater bastante nessa tecla”, afirmou Celso durante a cerimônia de posse.

A posse de Celso foi prestigiada por conselheiros, diretores e associados da entidade, além de autoridades e representantes do trade turístico local. Na ocasião, o ex-presidente da Abav-PR, Antonio Azevedo, recebeu uma placa em homenagem aos relevantes serviços prestados em suas duas gestões anteriores, em que atuou com destacada dedicação, competência e profissionalismo.

Na foto acima,da esquerda para a direita: Jeanine Degraf Enei, Josanne Rizental Savas, Roberto Bacovis, Lisandro do Nascimento Vasconcelos, Fernando Valente, Edson Luiz Wistuba, Celso Tesser, Sílvio Bertoldi, Felipe Gonzalez, Maria Lucineide Nicolau Silva, Geraldo Rocha, Tricia Sander, João Alceu Ramon Filho, Claudia Martins Lima de Castro e Luiz Ben-Hur Loures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário