terça-feira, 13 de julho de 2021

Joy Project Brewing reabre bar da fábrica

Uma das principais cervejarias da Região Sul de Curitiba e conhecida por sua ampla variedade de rótulos originais, aJoy Project Brewing, anuncia a reabertura do bar da fábrica.Para comemorar o retorno à operação física de atendimento, a cervejaria apresenta a inédita “Place For Everything”, uma Double New England IPA, que aposta na combinação dos lúpulos Strata, Citra Lupomax e Mosaic Lupomax, resultando em um perfil de frutas amarelas e madura. O rótulo conta 8,1% de teor alcoólico, 54 de IBU e está disponível pelo valor de R$24 (473ml).

“A Joy está de portas abertas para receber os cervejeiros de plantão, assim como aqueles que têm curiosidade de se aventurar pelo universo da cerveja artesanal. Estamos atendendo com capacidade limitada e seguindo todas as orientações exigidas pelas autoridades de saúde”, comenta Everton Delfino, sócio-proprietário da Joy Project Brewing.
Além do rótulo inédito, a cervejaria ainda indica a 
JoyLab Wee Heavy, cujo estilo é mais consumido nas baixas temperaturas. A opção tem como característica aroma amadeirado e sabor suave com nuances de baunilha e caramelo. O teor alcoólico é de 8,7% e IBU 20; Há ainda a Rye Wine, uma das  cervejas mais aclamadas. Oriunda da série Behind the Scenes, trata-se de uma Rye Wine com presença de 70% de centeio, e 13% de ABV, a maturação de 6 meses acalma toda sua potência, trazendo à tona toda sua complexidade. De corpo cheio, ésteres frutados e picância proveniente do centeio, a cada gole uma nova descoberta.
Confira o tap list atualizado com todos os rótulos disponíveis pelo 
Goomer -https://joy.goomer.app/menu .

É bom lembrar que a Joy Project Brewing desenvolve suas operações seguindo todas as orientações necessárias exigidas pelas autoridades de saúde, prezando pela segurança dos colaboradores e clientes. Para a entrada, é obrigatório o uso de máscaras, assim como medição de temperatura. A circulação interna é restrita e a capacidade do espaço limitada a 50 pessoas, alocadas em mesas devidamente espaçadas. Além da operação física, o sistema delivery e retirada no balcão permanecem.

Joy Project Brewing fica localizada na Av. Linha Verde, 15847. O horário de funcionamento do bar da fábrica é quinta e sexta-feira, das 17hs às 22hs, e sábado, das 14hs às 20hs. - Fotos André Santini


Nenhum comentário:

Postar um comentário