sexta-feira, 30 de julho de 2021

Santa Carolina Reserva tem rótulos reformulados

Quando Luis Pereira, em 1875, estabelece a Viña Santa Carolina, decide nomeá-la em honra a sua maior inspiração, Carolina Iñiguez, sua esposa.

Admirada em seu tempo, Carolina reunia em volta dela a família, amigos e personalidades de um país que começou sua história. Sua natureza generosa, transparente, atenção aos detalhes, fez com que esses momentos de encontro fossem experiências únicas, inspirando novas conversas, ideias e projetos.

Hoje a principal linha da vinícola é o Carolina Reserva, um vinho que celebra a virtude de inspirar. Herança de uma origem e história. Seus rótulos acabam de serem reformulados e continuam expressando o nome e a autenticidade desta mulher que transmitiu à empresa o espírito de seu legado. Em 2021, Santa Carolina foi reconhecida entre as 10 marcas de vinhos mais poderosas do mundo, pela Wine Intelligence.

Trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora, já estão no mercado o tinto Carolina Reserva Cabernet Sauvignon, de aromas clássicos de cassis e tabaco, seco e encorpado, resultado dos 8 meses de estágio em barricas de carvalho. O branco Carolina Reserva Sauvignon Blanc, de aromnas cítricos, que lembram flores secas e tropicais. - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário