quinta-feira, 22 de julho de 2021

Buffet hi-tech reabre sábado ao público

O Espaço 4 Teen - Festas e Games, um buffet de festas exclusivamente voltado para o público teenager, começa a funcionar oficialmente a partir deste sábado (24). O empreendimento tem conceito inédito no segmento em todo o país, pois reúne em um só espaço atrativos tecnológicos - como games e realidade virtual - espaços instagramáveis e brinquedos radicais. O empreendimento tem mais de 400 metros quadrados e está localizado no bairro Hugo Lange, na rua Augusto Stresser.

O Espaço 4 Teen oferece atrações para todos os gostos e com tecnologia de ponta, para o público de 8 a 18 anos de idade. Entre elas: Arena Fifa com tela gigante, espaço digital influencer com estúdio fotográfico, espaço just dance com tela gigante, pista de dança com sistema digital Led Lighting e sonorização de última geração, simuladores Motion Cockpit 4D com Triple Screen System e com realidade virtual, experiência VR com Imersão Virtual Chroma Key, trampolim stage, parede de escalada temática, desafio espiral de postes, stand de airsoft, ilha de games com PC Gamer, PS4 Pro e PS5. 

 Estamos animados. Consideramos essa retomada uma “abertura oficial”, pois no início do ano funcionamos por pouco tempo, por conta do decreto”, esclarece Ugo Zambon, responsável pelo estabelecimento. “O Espaço 4 Teen sem dúvidas é diferente de tudo que existe no mercado. Investimos em equipamentos de alta tecnologia e pensamos nos mínimos detalhes para que todos tenham uma experiência inesquecível e segura”, detalha. Há quatro anos ele também está à frente do buffet 4 Kids, voltado para o público infantil.

Todo o cardápio da festa também é desenvolvido pela equipe do Espaço 4 Teen, com foco especialmente em finger foods e lanches especiais. O espaço tem capacidade para 100 pessoas, mas atualmente funciona com 50% da capacidade do público, em decorrência da bandeira amarela. Os eventos podem acontecer todos os dias e no horário de preferência do cliente, respeitando o horário de fechamento do decreto vigente.

O Espaço 4 Teen segue um rigoroso protocolo de segurança, que envolve o uso obrigatório de máscara, álcool em gel em todas as mesas e ambientes, respeito ao distanciamento social estipulado e higienização reforçada de todos os equipamentos.

Open House

Neste período de reabertura o Espaço 4 Teen lança o Open House, para que todos tenham a oportunidade de se divertir e conhecer todas as atrações da casa, sem necessariamente ir a uma festa de aniversário no local.

Neste sábado (24) haverá Open House, das 15h às 21h. O passaporte custa R$90, para duas horas de diversão em todos os brinquedos e jogos, sem limite de idade. As reservas podem ser feitas no telefone (41) 9986-0400.

Espaço 4 Teen fica na Rua Augusto Stresser, 1970, Hugo Lange, Curitiba (PR). Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário