quinta-feira, 8 de julho de 2021

Senac inaugura Café-escola no Jardim Botânico

Ontem (8) foi inaugurado o Café-escola Senac Jardim Botânico. Isso mesmo. No dia em que o Senac PR completou 74 anos, a instituição abriu seu sexto café-escola no estado, o terceiro em Curitiba.

O Jardim Botânico de Curitiba oferece bem-estar e harmonia com o meio ambiente a seus visitantes. Agora quem visitar o ponto turístico mais famoso da capital poderá saborear uma xícara de café e diversos acompanhamentos com um toque paranaense. “Esse espaço cedido pela prefeitura é uma belíssima vitrine para apresentarmos a missão do Senac em formar mão de obra qualificada e levar o nome da nossa instituição para todo o país. Esse Café-escola é equipado com o que há de mais moderno. A máquina de café expresso que aqui foi instalada é a única no Paraná, além de preparar a bebida para o público, servirá para a capacitação de nossos alunos, oferecendo uma experiência única aos futuros baristas”, ressaltou o diretor regional do Senac PR, Rodrigo Sepulcri Rosalem.  

O Café-escola Senac Jardim Botânico é mais um fruto da parceria do Senac PR com a Prefeitura Municipal de Curitiba. Um presente que vai atender os milhares de turistas e curitibanos que visitam o cartão-postal da cidade todos os dias.  “Graças a visão do prefeito estamos aliando o útil ao agradável. Além de realizar atendimento aos milhares de turistas que por aqui passarem, estaremos formando mão de obra qualificada para o mercado”, destacou o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador, Darci Piana.

O Café-escola fica dentro da galeria Quatro Estações, ao lado da estufa e já está aberto para atendimento ao público. O horário de funcionamento é das 10h às 18h, todos os dias da semana. No cardápio além dos cafés é possível degustar Escondidinho de barreado, Coxinha da Lapa, Palha Italiana Paranaense, Tiramissu, Bolo de Pamonha, além de outros preparos. Fotos divulgação (Assessoria Senac) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário