terça-feira, 25 de setembro de 2018

Vinho na Vila


O evento Vinho na Vila realizado na Ópera de Arame nos dias 15 e 16 de setembro, superou todas as expectativas. 
Participaram do encontro produtores gaúchos Bodega Sossego, Fazenda Santa Rita e Don Giovanni (sendo os três através da loja Vinhos e Vinhos.com), e as também gaúchas Vinícola Weber e Vinícola Fin; os produtores catarinenses Villaggio Grando, Vinicola Thera e Barokes Wine; e os paranaenses Legado, Vinícola Franco Italiana, Vinícola Araucária, Família Fardo e Cave Colinas de Pedra que apresentaram mais de 200 rótulos.Na foto, a criadora do Vinho na Vila, Larissa Fin.
O evento ofereceu ainda inúmeras atrações musicais, gastronômicas e palestras com especialistas do Instituto Brasileiro do Vinho. Na foto Carmen Romero em apresentação de dança flamenca.
Entre as atrações gastronômicas, destaque para a presença dos expositores artesanais, como os queijos artesanais do Paraná e do Brasil do Madre Terra Armazém, espaços e food trucks com Bistrô Papôla, O que tem no pote?, P88 Sabores Argentinos, Boros Pizza, Pirô na Batatinha, Trem Bão de Minas, Valfenda Café e Brutus no Sabor, além das deliciais e excelente cardápio do Ópera Arte -localizado na Ópera de Arame-, o restaurante oficial do evento.. Na foto, Heloíse Merolli, da Vinícola Legado, de Campo Largo, Paraná. 
É bom lembrar que a edição curitibana do Vinho na Vila foi uma realização da Casa Vitis, com patrocínio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Vinhos do Brasil e do Governo do Rio Grande do Sul. Entre os apoiadores, o Parque das Pedreiras e o Grand Hotel Rayon. -Fotos Antônio More.

Nenhum comentário:

Postar um comentário