quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Delícias com moranguinhos


É tempo de morango. Desde agosto até outubro é a época da safra desta fruta deliciosa que combina muito bem com sucos, saladas, sobremesas, geleias, tortas, sorvetes e onde mais a imaginação e o paladar deixarem.
No Empório Kaminski acontece durante o ano todo um verdadeiro festival de morangos, já que a panificadora e confeitaria oferece diversos produtos para quem ama esta fruta. Mas esta época é ainda mais especial. Um dos sucessos do Empório Kaminski é a Torta Chorango Especial, uma junção das palavras Chocolate e Morango, outra torta que faz sucessoTentação dos Deuses feita com um delicioso fondue de chocolate branco, mousse de chocolate branco e morangos fresquinhos, e outras. 

Para quem prefere docinhos, o Empório Kaminski tem as torteletas de morango e bombons especiais recheados com a fruta.

Segundo Camila Kaminski, sócia-proprietária do Empório Kaminski, o morango pode ser consumido diariamente, pois é uma fruta muito nutritiva e que possui poucas calorias. “Uma ótima combinação para o calor é o suco de morango batido com abacaxi e hortelã, que além de refrescante é antioxidante e limpa as toxinas do corpo”, indica.

Mais informações (41) 3342-7371 – Fotos Manu Singer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário