quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Apostando sempre no futuro


A nova unidade da Faculdade Inspirar na cidade de São Paulo, com inauguração prevista para o dia 16 de outubro deste ano, aposta na diversificação de cursos de pós-graduação e extensão com foco em saúde e qualidade de vida. A instituição acaba de lançar o MBA em Dança – Gestão e Produção Cultural, o primeiro do gênero no País.

O curso inédito tem a coordenação do professor Octávio Nassur - dançarino e coreógrafo curitibano - que ficou famoso como jurado do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. As aulas começam a partir do dia 20 de outubro deste ano e a carga horária é de 360 horas presenciais.

“Quando pensamos na estrutura física, levamos em consideração a ideia do compartilhamento dos espaços urbanos, que atualmente é uma tendência mundial. Embora seja um espaço privado, nosso objetivo é que o local possa ser aberto à comunidade para estimular trocas, experiências e compartilhar o conhecimento produzido dentro da Inspirar”, comenta o vice-presidente de franchising da Inspirar, Ricardo Carneiro.

Entre os dezenas de cursos de pós-graduação que têm início ainda este ano na unidade de Santo Amaro, destacam-se Biomecânica e Fisiologia Aplicadas ao Exercício Físico; Biomedicina Estética; Cuidados Paliativos e Biomedicina Estética, além do MBA em Dança e Gestão Cultural, entre outros.

Sobre a Faculdade Inspirar
Fundada há 20 anos em Curitiba - Paraná, a Faculdade Inspirar está presente em 18 estados brasileiros com 25 unidades acadêmicas. Está entre as 15 melhores instituições de ensino do País, de acordo com o Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC), do Ministério da Educação (MEC)

.
Focada na educação continuada
na área da saúde, a instituição oferece aos alunos uma das mais modernas e completas estruturas para cursos de Graduação, MBA, Pós-Graduação e cursos de Formação e Extensão e também uma ótima opção para a realização de eventos acadêmicos. Além da excelência na educação superior, a Inspirar é a maior rede de franquias de cursos de pós-graduação e extensão do Brasil. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário