quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Inspirando Conhecimentos


A Faculdade Inspirar acaba de lançar oficialmente quatro obras do Projeto Inspirando Conhecimentos, que já estão sendo entregues aos seus alunos. Todo conhecimento técnico de alguns professores da Inspirar agora está ao alcance das mãos.
São eles:
-Inspirando Fisioterapia em Pediatria e Neonatologia– organizado pelas fisioterapeutas Jocilene Pedroso Albuquerque, Pós-Graduada em Terapia Intensiva Neopediátrica; Larissa Riskalla Talamini Souto, Pós-Graduada em Pediatria e Neonatologia; e Samira Said Lançoni, Especialista em Fisioterapia Respiratória e em Terapia Intensiva.

-Inspirando Fisioterapia Traumato-ortopédica – organizado por Luciana Lopes Costa, Mestre em Distúrbios da Comunicação, Especialista em Medicina e Ciência do Esporte e Especialista em Traumato Ortopedia.

-Inspirando Fisioterapia em Terapia Intensiva – organizado por Esperidião Elias Aquim, Doutor em Medicina Física e Reabilitação, Diretor-Presidente da Profisio e Presidente do Grupo Inspirar.

-Inspirando Fisioterapia Dermatofuncional– organizado por Denise Dias Xavier, Especialista em Acupuntura e em Fisioterapia Dermatofuncional.
Na foto: Os diretores Esperidião Elias Aquim e Marcelo Marcio Xavier e os professores responsáveis pelas obras que tiveram coordenação geral da diretora de pós-graduação da Inspirar - Angélica Ludovico.

Dentre diversas particularidades da Inspirar está o fato de ser referência em cursos voltados para a saúde. Certamente pelo foco dos fundadores – Dr. Esperidião Elias Aquim (um dos maiores gestores da área de saúde do Brasil) e Dr. Marcelo Marcio Xavier (com ampla experiência na área da educação coo diretor de várias universidades de Cuaritiba). Ambos fisioterapeutas por formação. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário