sábado, 11 de fevereiro de 2017

Vamos pra Ilha do Mel

Em fevereiro, as opções de lazer aumentam e combinam com o clima praiano e tropical. A Pousada Treze Luas, localizada na paradisíaca Ilha do Mel, está com programação musical especial até o fim deste mês, com o músico Glauco Sölter e convidados especiais.
A música está rolando desde o início de fevereiro, veja só o que tem pela frente, Solter, que é baixista, arranjador, compositor, professor, produtor, diretor musical e comunicador, tem convidado grandes nomes  para compor a agenda musical. No próxima -  semana  - 15 a 19 de fevereiro -,quem vai estar por lá é Mário Conde, um dos guitarristas mais importantes do jazz e da música instrumental curitibana, ele Glauco Sölter vão dar o recado.

Além disto, no sábado de carnaval (25/2), às 17:00h os hospédes poderão aproveitar a matinê com marchinhas de carnaval e, à noite, show com o Trio Together (Rodolpho Grani Netto - Djambi, EugênioFin - Regra 4 e Ricardo Janotto - Ianotto), das 11h30 as 2:00 horas da manhã.
A Pousada Treze Luas é uma das mais tradicionais da Ilha e conta com um espaço de 2000 m² rodeado pela vegetação da Mata Atlântica. A ida até o local pode ser pelos  terminais turísticos de Paranaguá ou Pontal do Sul, com os barcos de travessia.

 De Pontal, há saídas a cada meia hora das 8h às 19h, a R$ 35 por pessoa ida e volta. Em Paranaguá, a tarifa é de R$ 53 com saídas às 9h30, 13h e 16h30. Para mais Informações e reservas:  (41) 3426-8067 ou www.pousadatrezeluas.com.br - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário