sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Abbraccio e uma causa nobre

Na quarta-feira (22/02), o Abbraccio Cucina Italiana de Curitiba promoveu uma noite beneficente para o Hospital Pequeno Príncipe. A casa, que chega à cidade com uma versão moderna da autêntica culinária da Itália e novo design, arrecadou R$ 16,5 mil que foram doados à instituição que é referência em 32 especialidades pediátricas e que, por ano, realiza mais de 300 mil atendimentos.

Isabela Almeida, gerente de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana no Brasil, agradeceu a equipe curitibana do restaurante e destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Hospital. “Estamos muito empolgados em inaugurar o Abbraccio Curitiba, nono restaurante da rede no Brasil. Essa é nossa forma de comemorar: ajudando a comunidade local com uma ação beneficente”.

Ao receber o cheque com a doação, a vice-diretora de Relações com Investidores do Hospital, Renata Iorio, disse estar muito feliz com a parceria.

Na foto, Rita Mauro, diretora de operações do Abbraccio, Isabela de Carvalho Almeida, gerente de marketing do Abbraccio no Brasil, Renata Iorio, vice-diretora de Relações com Investidores do Hospital, Mara Lucia Cordeiro, diretora de relações institucionais do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e Ana Claudia Zoqbi, sócia-proprietária do Abbraccio Curitiba. - Crédito Valterci Santos

O Abbraccio do Shopping Curitiba já abriu suas portas ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário