sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Solar do Rosário abre programação de cursos

Fevereiro traz novidades para o Solar do Rosário, com o início de sua programação de cursos, oficinas e ateliês. São vinte opções em modalidades de desenho, música, línguas, fotografia e artes plásticas, entre outros. Algumas já estão em andamento, mas é possível o ingresso de novos alunos, enquanto outras iniciam até a próxima semana. A programação abre as comemorações dos 25 anos do Solar.

Durante o ano, o Solar do Rosário realizará vários eventos comemorativos em homenagem ao seu aniversário. Fundado em 1992, pela empreendedora cultural Regina Casillo, atualmente o espaço cultural tem direção compartilhada por ela e sua filha, Lúcia Casillo Malucelli. Desde o início, é um ambiente voltado ao desenvolvimento artístico e divulgação cultural, mantido com recursos próprios, sem patrocínio governamental. 

Além das salas de aula, conta também com galeria de arte, auditório, café, livraria e jardim de esculturas. Atua ainda com produção cultural, organizando e lançando livros de arte e exposições, além de palestras.

Solar do Rosário fica na Rua Duque de Caxias, 4 - Centro Histórico - Curitiba
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário