sábado, 11 de fevereiro de 2017

Comida saudável e dieta balanceada

O Taipei Sushi Express , franquia de comida asiática inaugurada no segundo semestre de 2016 em Curitiba, está bombando. Já se tornou referência para muitas pessoas que não têm muito tempo para comer durante a semana e, mesmo assim, fazem questão de manter uma dieta balanceada.

Em vez de hambúrguer com batata frita, quem consome qualquer um dos “taipeis” – nome do prato oferecido no restaurante e que é vendido em potes – adquire uma porção bem balanceada que, em geral, contém arroz, peixes, frutas, legumes, molhos especiais e é preparada com óleo de gergelim.
No cardápio, são 12 opções de taipeis salgados, nove frios e três quentes. Para sobremesa, há três tipos de taipeis doces. De acordo com a nutricionista e chef de cozinha Camila Pazello, coordenadora do curso de Gastronomia da Faculdade Opet, os taipeis têm entre 250 e 350 calorias em cada pote e equivalem a uma refeição completa e balanceada.

As refeições podem ser solicitadas via drive thru, delivery ou servidas nas mesas do restaurante container. As refeições ficam prontas em até dois minutos.

Além de ser o primeiro drive thru de comida oriental de Curitiba, o Taipei Sushi Express foi idealizado seguindo um conceito de sustentabilidade para ser expandido por meio de franquias. Construído em um container, o restaurante oferece aos clientes um ambiente aconchegante, com deck coberto e decoração e paisagismo temáticos.

Taipei Sushi Express - Rua Castro, 500 – Água Verde. Funcionamento: segunda-feira a sábado, das 11h30 às 21 horas. Contatos: www.taipei.net.br | (41) 3342-5050. Delivery: Através do aplicativo James Delivery
Fotos Valterci Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário