sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A saúde para os cabelos


Quem esteve em Curitiba na última quarta-feira (1º de fevereiro) foi Ariana Estevão fundadora da marca Salus Cosméticos,empresa brasileira de cosméticos capilares pioneira em produtos com proteção comprovada UVA e UVB. O encontro foi na Drogaria Iguatemi localizada no Pátio Batel, contou com a presença do presidente da DI, Leonardo Jorge, e o gerente farmacêutico da DI, Bruno Siqueira. 

Durante o evento, os convidados puderam conhecer mais sobre a história dos produtos para os cabelos desde o século passado. De acordo com Ariana, isso é importante para entender a importância social que o cabelo tem com o passar dos anos.  

Segundo a empresária, o Brasil é o único país no mundo onde o mercado de cuidados com o cabelo é maior que o de cuidados com a pele. São cerca de 43 milhões de potenciais consumidoras para serviços como o relaxamento em cabelos cacheados ou crespos. 

Com essa grande diversidade de tipos de cabelos brasileiros, após dois anos de intensas pesquisas, a Salus encontrou o produto ideal para qualquer tipo de cabelo, com a linha Proteção Total, formulada com filtros UVA e UVB de última geração, que protegem a fibra capilar dos danos causados pela exposição aos raios. 

Entre os produtos estão:Shampoo Cabelos Danificados - Sem sal; Condicionador Cabelos Danificados; Reparador Total; Máscara Cabelos Danificados; Creme para Pentear, todos  com filtro solar UVA/UVB. Em Curitiba os produtos à disposição na Drogaria Iguatemi, no Patio Batel. 
Na foto: Marian Guimarães, o presidente da Drogaria Iguatemi, Leonardo Jorge, a fundadora da Salus Cosméticos, Ariana Estevão, e o gerente farmacêutico da DI, Bruno Siqueira
Créditos imagens: Kelly Knevel e MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário