quinta-feira, 2 de junho de 2016

Dia dos Namorados no Vin Bistro

Em avant-première, no dia 11 de junho, o Vin Bistro estará com seu cardápio especial disponível aos casais apaixonados. Segundo o proprietário da casa, Ronaldo Bohnenstengel, serão aceitas somente reservas, isso para que não haja nenhum desconforto e os clientes possam aproveitar bem a comemoração.

Nos dias 11 e 12 de junho, a casa só trabalhará com o menu especial no jantar, o qual é composto por três opções de entrada: Salada de folhas variadas com brie e pêra confit, Polenta cremosa com ragu de cogumelos ou Carpaccio; seis opções de prato principal: Mignon ao molho roquefort com tagliatele, Mignon ao molho mostarda com fritas, Salmão em crosta de especiarias ao molho de maracujá com legumes, Ravióli de mussarela de búfala ao molho de tomate e manjericão, Risoto de bacalhau com azeitonas pretas ou Paleta de cordeiro com tagliatele. 
Como sobremesa, serão três opções: Brownie, Ile Flotant e o tradicional Mil folhas de doce de leite.
O valor do jantar é de R$ 129 por pessoa, com bebidas e taxa de serviço não inclusas. Lembrando que serão aceitas somente reservas, em dois turnos - as 19h30 e às 22h -, que podem ser feitas pelo telefone (41) 3225-3444.

Vin Bistro - Rua Fernando Simas, 260 - Batel Soho. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário