segunda-feira, 27 de junho de 2016

Dia 29 tem Nhoque da Fortuna

Reza a lenda que comer um prato de nhoque, nos dias 29 de cada mês, com uma nota de qualquer valor de dinheiro embaixo do prato, garante prosperidade.
Pelo sim ou pelo não, pensando em inovar e comemorar o dia do Nhoque da Fortuna em clima de inverno paranaense, o Volta ao Mundo Massas Criativas criou o nhoque de pinhão - uma versão do prato italiano com o fruto típico do Estado do Paraná. 

A receita foi desenvolvida pelo chef da casa, Roberto Mello Pereira Filho. A maciez das bolinhas é a mesma do nhoque de batata, com o sabor inigualável do pinhão.

A sugestão do chef é apreciar o prato somente salteado na manteiga de ervas. No dia 29 dos meses de inverno, o prato será servido no almoço e no jantar (R$ 29,90), e também pode ser pedido sob encomenda  com antecedência para levar para casa. 

O Volta ao Mundo também serve, de segunda a sexta-feira, almoço executivo e quatro opções de massas do dia. Aos sábados e domingos, a casa abre para o almoço com cardápio especial.

Volta ao Mundo Massas Criativas fica na Av. Nossa Senhora da Luz, 2055, Jardim Social.Abre de  terça a sábado das 10h às 23h30, domingos das 10h às 15h00. - Foto divugação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário