quinta-feira, 2 de junho de 2016

Dia dos Namorados com Cuore di Cacao

Não importa o dia, presentear com as delícias da Cuore di Cacao é sempre uma festa. O Dia dos Namorados está chegando, então.....vamos na Cuore di Cacao que acaba de lançar uma edição clássica e romântica de chocolates.
Os sabores incluem edições limitadas como as trufas de cerejas ao Cherry e os corações recheados de amoras ao vinho do Porto e de laranja com canela. As embalagens acompanham uma tag inspirada em tags de malas de viagem com a frase: "Se for para ser feliz que seja com você". São seis opções exclusivas de presentes de dar água na boca.

Para os apaixonados de plantão, que não querem deixar a originalidade de lado, a Cuore di Cacao oferece, também, caixas com corações recheados.Há ainda a opção Lata de trufas de Cereja ao Cherry. 
Para quem deseja impressionar, o Kit namorados é a opção ideal. Ele contém um mini espumante Nero moscatel (187ml), uma caixa de corações recheados de champanhe, uma barra especial (100g), um sachet de lascas crocantes de chocolate, dois biscoitos de limão recheados com doce de leite e dois corações recheados sortidos.

A loja conceito da Cuore di Cacao fica na Rua Fernando Simas (nº 334), no bairro Batel.  As edições são limitadas e já estão disponíveis na loja durante todo o mês de junho. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário