quinta-feira, 30 de junho de 2016

Conforto, luxo e modernidade

As redes hoteleiras sempre visam o melhor atendimento para seus hóspedes, principalmente no que se refere ao conforto. Todas  ou quase todas, sempre tem um apartamento diferenciado que recebem o nome de suíte presidencial, ou suíte premium. 
O recém-inaugurado Ramada Plaza Curitiba Rayon não é diferente. Sua suíte presidencial tem 110 mt, foi decorada pelo  arquiteto Eduardo Mourão.
A suíte do Ramada Rayon é um luxo clássico e elegante. Nenhum detalhe foi esquecido o que permite aos hóspedes, sejam eles executivos, políticos, artistas ou pessoas como você, tenham toda privacidade.

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza que esteve ontem (29/06) em Curitiba, para uma palestra a convite da LIDE Paraná – Grupo de Líderes  Empresariais, esteve lá hospedada.


Sobre o Ramada Plaza Curitiba Rayon
Localizado na Rua Visconde de Nacar, 1.424, estrategicamente no centro da cidade ao lado da Rua 24 Horas, o hotel possui 136 apartamentos, todos muito bem equipados;  cinco salas de eventos que sejam de 10 a 300 pessoas, com toda estrutura necessária; dois restaurante: Garbo aberto ao publico para almoço e jantar, aos sábados com suas tradicional feijoada; e o restaurante Galla, destinado a eventos especiais.
Na gerencia geral o respeitável profissional, Silvio Rossi, de longa experiência na área.

Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário