quinta-feira, 30 de abril de 2015

Where Curitiba passa a fazer parte do Grupo Massa

A Where Curitiba agora faz parte do Grupo Massa. A incorporação dos títulos da editora MCC Comunicação atende o objetivo do Grupo de fortalecer sua atuação na área da comunicação, que conta hoje com cinco emissoras de televisão e seis emissoras de rádio, espalhadas no estado do Paraná. Além da revista Where Curitiba, os títulos Where Auto, Where Imóveis e Where Curitiba Express – mapa turístico bilingue de Curitiba – também foram adquiridos pelo Grupo.

A direção e edição dos veículos continuará sob a responsabilidade da jornalista e empresária Marina Cotovicz, bem como sua equipe de trabalho, e o conselho editorial passou a ser formado pelos executivos Gislayne Muraro, Luiz Benite, Marcos Bonoski, Mauro Lissoni e Ney Emilio Braga Alves, da Rede Massa e da Massa FM.

De acordo com Marina Cotovicz, algumas mudanças já puderam ser percebidas na edição de Março, a primeira da revista já como parte do Grupo Massa: "A principal mudança foi a nova logomarca e projeto capa. Porém, a partir das próximas edições, novas mudanças poderão ser percebidas pelo leitor, já que um novo projeto gráfico está em desenvolvimento."

Para a jornalista e empresária Marina Cotovicz, o respaldo e expertise de um dos maiores Grupos de Comunicação do País só contribuem com o crescimento dos impressos. “A Rede Massa é o veículo com o segundo maior alcance do Paraná, atingindo aproximadamente 5,8 milhões de telespectadores únicos todos os meses. Já a Rede Massa FM é composta por seis emissoras de rádio, sendo a de Curitiba líder absoluta de audiência há mais de dois anos. Nossa incorporação ao Grupo ampliará o impacto das açõescross-media que já vinham sendo realizadas e possibilitará aos clientes estarem presentes também no meio impresso, em uma revista pioneira no segmento de guia e roteiro da cidade”, explica.

 A Where Curitiba é a principal revista de gastronomia, turismo&lazer e cultura da capital paranaense. Com 15 anos de história, circula bimestralmente em Curitiba e Região Metropolitana.

Na foto: Marina Cotovicz, diretora e editora da Where Curitiba e o Controller do Grupo Massa, Marcos Bonoski.

Crédito: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário