quinta-feira, 23 de abril de 2015

Cachorro-quente para todos os gostos

Pense em um lugar onde o cachorro-quente é diferente de tudo que você já viu, elaborado com ingredientes selecionados, e o cardápio é ao contrário. Bem-vindo ao Green Dog! 

Toda concepção e idealização do local e gastronomia é do empresário Phelipe Rangel, um amante da comida de rua, que já passou por mais de 23 países provando do cachorro-quente a outros inusitados pratos servidos pelas ruas de diversos continentes. “Procurei fora do Brasil o que não via aqui, profissionais trabalhando com ingredientes de qualidade e marcas consagradas nas ruas, essa é a filosofia do Green Dog”, salienta Rangel, que resolveu investir nesse mercado em 2007, com um carrinho de rua e hoje tem loja própria em Curitiba e São Paulo.

O nome foi originado pela necessidade de ofertar ao público um cardápio vegetariano, mas hoje a casa atende todos os gostos.
No cardápio constam quatro tipos de cachorros-quentes clássicos e oito especiais. A “vina”, como é reconhecidamente chamada em Curitiba, pode ser escolhida de três maneiras: a tradicional, a salsicha de soja e a artesanal, que é produzida exclusivamente para a marca, composta por uma receita que é segredo guardado a sete chaves.   Os preços variam de R$ 7,00 a R$ 20,00.

Nas quintas-feiras o Green Dog promove uma diferente harmonização de cervejas e cachorros-quentes, em que o cliente pode comprar os produtos através de combos já harmonizados. 

O Green Dog funciona diariamente das 18h à meia-noite. Na sexta-feira fecha um pouco mais tarde, uma hora da manhã. Fica na Rua Alberto Folloni, 225, no Juvevê. O telefone é (41) 4141-0608. A loja de São Paulo fica aberta todos os dias das 10h ás 21h, no piso superior do Shopping Vila Mariana. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário