quarta-feira, 22 de abril de 2015

MSC Meraviglia logo estará no mar

A MSC Cruzeiros, maior companhia de cruzeiros de capital fechado do mundo e líder de mercado no Mediterrâneo, América do Sul e Sul da África, realizou, nessa segunda-feira, o tradicional evento de “Corte do Aço” e apresentou o nome de seu primeiro transatlântico da Classe Vista: MSC Meraviglia. 

A ação, que aconteceu no STX France, estaleiro responsável pelo projeto, em Saint Nazaire / França, representa um importante marco do plano de investimento da armadora de 5 bilhões de euros.

Durante a cerimônia, o presidente da MSC, Pierfrancesco Vago, afirmou que o novo transatlântico, com capacidade para 5.700 hóspedes e mais de 167 mil toneladas, será inaugurado em maio de 2017, mas as vendas para os seus roteiros estarão abertas a partir de junho deste ano.

Assim que inaugurado, o MSC Meraviglia navegará pelo Mediterrâneo Ocidental durante o verão e terá três portos de embarque, em Gênova, Marselha e Barcelona. 

MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário