domingo, 8 de março de 2015

Festa para produto específico

 Há várias maneiras de celebrar seu ingrediente favorito na Grã-Bretanha: Inglaterra, Escócia e País de Gales promovem vários festivais peculiares ao longo do ano, onde o destaque é um produto específico.

De 30 de abril a 03 de maio, em Londres acontece o London Coffee Festival. A alegria dos fanáticos por café! Durante quatro dias, a Old Truman Brewery, na badalada região de East London é movida a cafeína.

Você vai provar café de excelente qualidade. Mas o evento envolve muito mais que isso. Nos três últimos anos, houve competições de “arte latte”, coquetéis preparados em cafeteiras, DJs, música ao vivo e café com poesia. www.londoncoffeefestival.com

Esses eventos originais geralmente envolvem música e diversão ao ar livre, sem falar que a variedade de comida vai muito além do tema do festival! No Asparafest, por exemplo, que ocorre no oeste da Inglaterra, em Worcestershire, perto de Evesham, dá até para provar linguiça de aspargo!

O Asparafest acontece nos dias 30 e 31 de maio, tem música ao vivo, dança e até coroação de um rei e uma rainha durante o evento. Há apresentações culinárias e muito aspargo para degustar. Tem até Martini de aspargo no bar! Evesham fica cerca de duas horas e meia de carro de Londres. www.asparafest.co.uk

Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário