segunda-feira, 2 de março de 2015

21ª Salão Paranaense de Turismo

Nos dias 5 (abertura), 6 e 7 de março, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-PR) realiza mais uma edição do Salão Paranaense de Turismo, um dos principais eventos do setor do sul do país. Com a participação de cerca de 300 expositores e mais de 5 mil participantes, o Salão é uma referência para os profissionais que visitam Curitiba em busca de novidades, networking, parceiros e capacitação profissional. “O Salão Paranaense conta com a tradição de mais de 20 anos de realização e a chancela da ABAV. É um grande encontro para os profissionais de turismo”, diz o presidente da entidade, Roberto Bacovis.

Além da feira de negócios, o Salão Paranaense de Turismo terá diversos eventos paralelos, como a 11ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná com exposição 100 Anos de Turismo no Paraná; Arena Abrasel Brasil Sabor; Reunião Técnica com Secretários, Dirigentes e Interlocutores Municipais de Turismo; Reunião das Instâncias de Governança Regional; 1ª Reunião do Projeto Trem é Turismo – ABOTTC; Encontro da Unidade Temática de Turismo – Rede de Merco Cidades; e, Feijão Amigo.

O evento será realizado no Expo Unimed, na capital paranaense, e conta com o patrocínio da Holding Higiserv / BWT Operadora de Turismo / Serra Verde Express; Grupo BRT; CNC – Fecomércio-PR, FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação - SEHA, ABIH-PR; Itaipu Binacional; GOL; TAM; e, Vital Card.

Terá parceria estratégica da Abrasel-PR; Centro Histórico de Curitiba; Feijão Amigo; Governo do Paraná – Paraná Turismo; Infraero; Núcleo de Turismo Receptivo; Procerva – Associação das Microcervejarias do Paraná; Rede Slaviero; Sebrae/PR; Transtupi; e apoio da ABOTTC; CCVB; FC&VB/PR; Identificare; Instituto Municipal de Curitiba; Ministério do Turismo; Sindetur-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário