quinta-feira, 26 de março de 2015

Almoço de Páscoa no Bourbon Curitiba

O Tom Espaço Gastronômico, do Bourbon Curitiba Convention Hotel, já está com cardápio definido para seu almoço de Páscoa.  O chef Augusto de Carvalho preparou um menu especial, que irá agradar os curitibanos e os turistas, que estiverem na cidade durante o feriado prolongado.

Entre as delícias do buffet frio, que serão servidos durante o almoço: Rondeli de vegetais ao molho picante, Ceviche de pescada ao creme de abacate, Carpaccio de carne com rúcula, Nozes e parmesão, Cuscuz com sardinha e ovos de codorna, Bombom de rosbife com cremona e pesto de ervas, Salada Caeser com lascas de bacalhau e tomates confitados, espelhos de frios com frutas frescas e espelho de Sushi. Além disso, pães variados poderão ser saboreados.

Já os pratos principais incluem Salmão com banana, Farofa e damasco ao perfume de Cointreau, Filetto de Mignon ao molho primavera, Carré de Cordeiro com batatas ao vinho e especiarias e, claro, o Bacalhau confitado ao pesto e crosta de pistache. Como acompanhamentos, o arroz branco, arroz com brócolis, avelã e passas, tomates ao creme de cenoura e parmesão, batatas gratin com caramelo de cogumelo Paris e Sofioti de espinafre ao molho de amêndoas.

Para completar docemente o domingo, as sugestões de sobremesa do chef Augusto são o Bolo pascal com frutas, Mini pastéis de Belém, Mini quindim, Trufas recheadas, Saladas de frutas com calda de chocolate, Mousse de coco com molho de maracujá, Pudim de amêndoas e uma saborosa Bomba de iogurte.

O almoço pascal será servido a partir das 12 horas no Tom Espaço Gastronômico, ao preço de R$ 79 por pessoa. Crianças com até cinco anos têm cortesia e as de 6 aos 12 recebem 50% de desconto.

Na foto, bacalhau confitado ao pesto e crosta de pistache, no clique de Naideron Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário