terça-feira, 3 de junho de 2014

GRPCOM comemora Dia do Profissional de Mídia

Em alto estilo o  Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) reúne hoje (03) profissionais de mídia para uma confraternização. O evento será  a partir das 19h30, no Buffet du Batel, em Curitiba. Os convidados serão recebidos com um menu especial preparado pelos “Chefs 5 Estrelas”, eleitos pelo Prêmio Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

Os convidados poderão conhecer um pouco mais sobre o universo da alta gastronomia e acompanhar os bastidores do preparo de cada prato. Os renomados chefs Joy Perine (Zea Mais), Manu Buffara (Restaurante da Manu e 4 Sí Brasserie), Marcelo Amaral (Lagundri), Lênin Palhano, Kika Marder (Sel et Sucre) e Eva dos Santos (Bistrô do Victor) selecionaram receitas consagradas para a confraternização.

A iniciativa é ousada e reúne a experiência que a Gazeta do Povo tem na área de gastronomia, aliado aos demais veículos grupo, que se relacionam com os profissionais de mídia, RPC TV, ÓTV, rádios Mundo Livre FM e 98FM, Tribuna, Jornal de Londrina e Paraná Online. “Será um evento com formato único. Enquanto os chefs preparam os pratos, os convidados terão a oportunidade de se relacionar em um ambiente animado e descontraído, pensado especialmente para eles”, explica Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM.

Realizada anualmente, a confraternização do Dia do Profissional de Mídia (21/06) promovida pelo GRPCOM já faz parte do calendário de eventos dos mídias da cidade. Todos os detalhes estão sob a responsabilidade da Zaag, agência do GRPCOM especializada em marketing promocional.
Sobre o GRPCOM

O Grupo Paranaense de Comunicação é o maior grupo de comunicação do Paraná e um dos maiores do Brasil. É formado pelos jornais diários Gazeta do Povo, jL – Jornal de Londrina e Tribuna, pelo portal de notícias Paraná Online, pelas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, pelo canal de TV multiplataforma ÓTV, pela RPC TV e suas oito emissoras afiliadas à Rede Globo e pela Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário