quinta-feira, 12 de junho de 2014

Valle Nevado antecipa temporada 2014

Devido ao grande acúmulo de neve nos últimos dias, já são mais de 100 cm desde as primeiras nevadas de maio, o Valle Nevado Ski Resort antecipa a abertura das pistas de esqui e snowboard para amanhã , 13 de junho. 
Anteriormente prevista para iniciar em 27 de junho, a temporada 2014 promete ser ainda mais inesquecível para os amantes dos esportes de neve ou simplesmente aqueles que querem curtir uma experiência de montanha no coração da Cordilheira dos Andes.

Além das pistas, os restaurantes Bajo Zero, com diversas opções fast food e amplos terraços, rodeado pelas pistas, e La Lañera, que estreia em 2014 e oferece um delicioso menu americo-chileno que inclui steak & grill, saladas, sopas, sanduíches gourmet e petiscos, sendo ideal também para happy hours, também estarão abertos.
Os três hotéis de Valle Nevado permanecem com abertura apenas para o dia 27/06, portanto, até lá, quem for ao complexo poderá apenas passar o dia, seja para esquiar ou apenas para desfrutar da experiência com a neve, gastronomia e a Gôndola, teleférico de cabine fechada com capacidade para até seis pessoas e que faz um passeio panorâmico incrível pela Cordilheira.
Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. 
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário