quinta-feira, 12 de junho de 2014

"Um Carvalho"no Teatro Novelas Curitibanas

Um pai tem sua filha morta em um acidente de carro e não consegue superar a dor da perda. Três meses depois ele encontra o responsável pela tragédia, um homem que vive de fazer shows de hipnose. E é durante uma de suas apresentações, que a trama de "Um Carvalho" se desenvolve. O texto é de Tim Crouch.

A nova montagem da Companhia Teatro de Breque verticaliza o aspecto inédito da experiência teatral em convidar um ator diferente para cada dia viver o papel do Pai. Em "Um Carvalho", o jogo cênico é vivo, revelado, mutável, aberto e deformado pelas reações em tempo real. É cru. É sobre estar vivo.

A equipe é composta por Nina Rosa Sá (direção), Pablito Kucarz e Rodrigo Ferrarini (elenco - em dias alternados), Pró Cult / Michele Menezes (produção), Assis Benevenuto (Preparação de elenco), Fernando Marés (cenário), Maureen Miranda (figurinos), Nadja Naira (Iluminação) e Vadeco (direção musical).

Teatro Novelas Curitibanas: Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222 - De 19/06 a 20/07 (quinta a domingo) às 20h. - Entrada franca (sujeito a lotação)

Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário