sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vem aí a 2ª edição do Festival de Inverno de Curitiba

A estação mais fria do ano chegou e com ela, a 2ª edição do Festival de Inverno de Curitiba. O evento começa hoje - dia 01 de julho-  e vai até 17 de agosto com programação especial em teatros, restaurantes, bares, praças, hotéis, comércio e outros pontos da capital paranaense.
“É uma época que recebemos mais turistas, queremos recepcioná-los com o que há de melhor na cidade e atrair novos potenciais interessados, por isso, aumentamos o período do Festival”, comenta Dario Paixão, presidente do CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau. A oportunidade também é para quem está no país pela Copa do Mundo e para os que querem esticar um pouco mais a estadia.

Entre as principais ações da entidade, estão as promoções em meios de hospedagem mantenedores, que oferecem tarifa especial para a época, a participação de bares, restaurantes e hotéis com pratos exclusivos do Festival e  outras promoções de compra, gastronomia e entretenimento.

No calendário já estão previstos eventos como: Feira de Inverno (até 29 de julho); 3ª edição do Mundo Gastronômico (13 a 16 de agosto); Vila Mix (16 de agosto); a 21ª edição da Casa Cor Paraná (12 de agosto a 21 de setembro); Festival Conto de Fadas (até 09 de novembro); shows de Humberto Gessinger (19 de julho), Caetano Veloso (24 de julho), Maria Rita (02 de agosto), Capital Inicial (08 de agosto), Emmerson Nogueira - 13 Anos de Estrada, Amigos e Canções (15 de agosto) e Henry Padovani - The Secret Police Man (15 de agosto).

O Festival de Inverno de Curitiba é uma iniciativa do CCVB juntamente com o IMT (Instituto Municipal de Turismo) e de seus parceiros Abrasel, Fundação Cultural de Curitiba, IPCC e SEBRAE - PR. Todas as informações e promoções para o período estão disponíveis no site www.curtacuritibaoanointeiro.com.br 
Fotos CCVB e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário